Dizimista

"Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa. Fazei a experiência - diz o Senhor dos exércitos - e vereis se não derramo a minha benção sobre vós muito além do necessário." (Ml 3,10)

Quando você oferta o dízimo, sua vida é partilhada, é como se você afirma-se: "A Minha casa é a casa de Deus, e a casa de Deus é a minha casa". Ao ser dízimista você passar a ter parte na casa do Senhor e o Senhor passa ter parte na sua casa.

O dízimo não é um pagamento, a Igreja não é um comércio, não fazemos pagamento do dízimo. O que fazemos é ofertar a Deus parte daquilo que recebemos de sua bondade expressando a Ele o quanto confiamos em seu amor e sua generosidade.

Ao ser dízimista, além de estar vivendo a gratidão a Deus, você também colabora para a manutenção das atividades de evangelização da Paróquia e ainda contribui para que muitos irmãos necessitados experimentem da Divina Providência em seus lares.

Seja um Dízimista!