Missão, Visão e Valores

Ser uma Paróquia alimentada pela oração, pela Eucaristia e pela Palavra.

VISÃO

Experiência pessoal de fé, vivência comunitária e compromisso missionário de todos.

VALORES

Amor Oblativo – Vivido apostolicamente, para reparar o pecado, para colaborar na reconciliação dos homens entre si e com Deus, para implantar o reino do Coração de Jesus.

Vida Pastoral – Nossa vivência pastoral é centrada na comunhão, na missão, na atenção a realidade social e na visão estratégica.

Fraternidade –Toda ação evangelizadora é o testemunho de fraternidade, formando uma comunidade de comunidades.

Cultura local –A história de nossa cidade e a sua cultura são marcas importantes de nossa vivência evangelizadora, acreditamos que a experiência de fé vivida no passado e presente, nos guia para um futuro de serviço a vida plena e a esperança.

Devoção Mariana –Maria, estrela da nova evangelização é também nosso modelo de amor ativo, oblativo, solidário e reparador.

Unidade – Tudo o que fazemos é orientado pelo compromisso firme, de estar em comunhão com a ação evangelizadora da Igreja Arquidiocesana.