Pastoral da Juventude

O Conselho Paroquial da Juventude (CPJ) da Paróquia São Luiz Gonzaga, é uma Pastoral voltada a vivencia na comunidade e evangelização da juventude, através dos movimentos e eventos da pastoral da juventude de nossa paróquia.

O CPJ é formado por jovens engajados na paróquia onde os mesmos buscam acompanhar e dar suporte aos grupos de jovens existentes na mesma, dentre outras atividades, onde se destaca a Missa com os Jovens. O Conselho se reúne mensalmente para discutir assuntos pertinentes a atividades envolvendo a juventude da paroquia. As reuniões acontecem sempre no segundo domingo de cada mês, às 18h, no salão paroquial.

Despertar os jovens para a pessoa e a proposta de Jesus Cristo é a maior missão do CPJ, desenvolver neles a capacidade de liderar, estar à frente de movimentos e pastorais e também os ministérios da paróquia para envolve-los e dar sempre continuidade a missão de evangelizar é o foco do CPJ.

Alexandre Orlatei

alexandre_orlatei@hotmail.com