Igreja Matriz estará fechada na próxima semana

A Paróquia São Luís Gonzaga informa que a igreja Matriz estará fechada para manutenção entre os dias 23 e 27 de janeiro. Neste período, as celebrações das missas serão transferidas para o Auditório Paroquial.
“Temos uma equipe de limpeza que trabalha todos os dias na manutenção da igreja mas, uma vez por ano, realizamos esta manutenção extraordinária. É quando ocorre a lavação do piso, a aplicação de um produto específico para as pedras e o afastamento e higienização de todos os bancos. Por isso, a igreja estará fechada na próxima semana”, explica o pároco, padre Diomar Romaniv.
Segundo ele, apesar do transtorno, a obra é necessária para que todos possam ser acolhidos durante o ano em um ambiente limpo e agradável. “A igreja é a casa da nossa família e deve ser um lugar sempre propício à oração. Agradeço a compreensão da comunidade e os convido a participar da Santa Missa no Auditório durante esses dias”, reforça padre Diomar.