(47) 3351-1258
(47) 3351-1063
 
 
Igreja Matriz segue fechada

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Depois de uma semana fechada por conta de reparos, manutenção e limpeza de sua área interna, a igreja Matriz São Luís Gonzaga seguirá em obras. A expectativa é que os trabalhos sejam encerrados e a reabertura ocorra nesta quarta-feira, 17 de novembro. 
“A empresa Fiel Limpezas assumiu os trabalhos de manutenção e tivemos uma série de dificuldades, sobretudo para a entrada do maquinário necessário para a realização das obras. Isso atrasou um pouco o planejamento que havia sido elaborado”, conta o pároco, padre Diomar Romaniv. 
Na última semana foi finalizada a manutenção interna do teto e os reparos que precisavam ser feitos, bem como sua limpeza e pintura. Além disso, todo o presbitério passou pelo processo de lavagem e impermeabilização. Agora, seguem pendentes a pintura do teto do coro, a lavação e a impermeabilização dos espaços entre os bancos e dos corredores da igreja. Também está prevista a lavação interna da torre e do seu telhado. 
“Aproveitaremos os guindastes que estão ali para colocar a iluminação de Natal em frente à igreja, que foi uma doação dos benfeitores, aos quais agradecemos. Esperamos concluir os trabalhos até quarta-feira para entregar uma igreja limpa, organizada e bem preparada para receber os fiéis e os turistas que visitam nossa Matriz”, destaca padre Diomar. 

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas
CADASTRE SEU E-MAIL

E RECEBA NOVIDADES