(47) 3351-1258
(47) 3351-1063
 
 
Mais de quatro toneladas de alimentos foram doadas no drive-thru

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Mais de quatro toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza foram doados na segunda edição do “Drive-thru do Bem”, realizado no sábado, 6 de junho, das 8h às 16h, no estacionamento da Paróquia São Luís Gonzaga. As doações servirão para a continuidade dos trabalhos da Ação Social que, diariamente, tem feito a entrega de, pelo menos, 100 cestas básicas, às famílias que tiveram a renda comprometida, sobretudo pelo desemprego, durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus. 
“É um sentimento de gratidão ver a generosidade das pessoas e a capacidade de responder a iniciativas como esta. A bondade se torna sinal da providência de Deus na vida de quem precisa. Nosso empenho está em transformar esta ação em bênção”, destaca o pároco, padre Diomar Romaniv.
O projeto envolveu todas as pastorais e movimentos da paróquia, com a coordenação do Cursilho, Emaús e Acampamento. Desta forma, o serviço discreto da Ação Social ganhou um reforço necessário para atender um número elevado de pessoas em busca do sustento de suas famílias. 
“Quem não conseguiu participar pode deixar sua doação durante a semana na Secretaria ou na Ação Social e esperamos fazer outras campanhas como esta. As consequências sociais da pandemia não acabam agora e nós montamos uma estratégia para chegar a solidariedade das pessoas àqueles que menos têm”, completa padre Diomar. 

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas
CADASTRE SEU E-MAIL

E RECEBA NOVIDADES