(47) 3351-1258
(47) 3351-1063
 
 
Missas agora terão mais capacidade do público

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Com o decreto do Governo do Estado, emitido na última quinta-feira, 24 de setembro, foi ampliada a presença de público em celebrações religiosas, passando de 30% para 50%. Neste último sábado e domingo, a Paróquia São Luís Gonzaga já se adaptou ao novo modelo e, apenas na igreja Matriz, os fiéis acolhidos passaram de 180 para 340 por celebração.
“Nos alegramos ao ver que, pouco a pouco, muitos fiéis estão retornando para a participação presencial nas celebrações da Eucaristia. Continuamos cumprindo todos os protocolos de saúde e segurança e pedimos que as famílias sentem juntas no mesmo banco, para facilitar a participação de outras pessoas”, afirma o pároco, padre Diomar Romaniv. 
Para ele, a avaliação desta mudança é positiva, até porque foi possível perceber os cuidados de cada pessoa e o respeito às regras estabelecidas. “Que continuemos assim, como temos feito desde o dia 25 de abril. De uma maneira serena, bonita e bastante espiritual, que possamos viver este tempo de pandemia também na igreja”, convida o pároco. 

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas
CADASTRE SEU E-MAIL

E RECEBA NOVIDADES