(47) 3351-1258
(47) 3351-1063
 
 
Nota de pesar

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
A Paróquia São Luís Gonzaga lamenta profundamente o falecimento do Valdir Vicentini, na noite de ontem, 24 de fevereiro, no hospital São José, em Jaraguá do Sul. Natural de Botuverá, padre Valdir tinha 84 anos, dos quais 57 foram dedicados ao sacerdócio, junto à Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. 
“Para nós, são dois motivos de tristeza. O primeiro, por ser um religioso de nossa congregação, membro de nossa família e irmão na vida consagrada, alguém com quem convivemos e que, agora, nos despedimos. E como paróquia, fazemos memória de sua vida, recordando sua presença e trabalho pastoral”, destaca o pároco, padre Diomar Romaniv.
Padre Valdir residia na Casa Padre Dehon, em Brusque, até a sua internação. “Pedimos que Deus lhe dê a graça da vida eterna. Pelo bem que fez em tantos lugares por onde passou, que ele seja acolhido no coração misericordioso do Pai e contemple a face de Cristo”, diz padre Diomar. 
O pároco ainda manifesta solidariedade a todos que sofrem esta partida, especialmente às pessoas mais próximas, seus familiares e amigos. 
O velório de Padre Valdir ocorre nesta sexta-feira, na igreja Matriz São José, em Botuverá. Às 16h será a missa de corpo presente, seguida pelo sepultamento no município. 

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas
CADASTRE SEU E-MAIL

E RECEBA NOVIDADES