(47) 3351-1258
(47) 3351-1063
 
 
Padre Flávio Morelli é transferido para Jaraguá do Sul

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Na última quarta-feira, 15 de junho, padre Flávio Morelli, 91 anos, sofreu uma queda em sua residência: a Casa Paroquial, anexo à igreja Matriz São Luís Gonzaga. O acidente provocou a fratura do fêmur esquerdo e ele imediatamente foi imobilizado e conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Azambuja.
“Foram feitos todos os exames e a avaliação do seu estado de saúde. Constatada a fratura, padre Flávio passou por uma cirurgia para a colocação de platina e reagiu bem. Pela idade e por precaução, permaneceu na UTI por dois dias, sendo transferido para o quarto neste sábado”, conta o pároco, padre Diomar Romaniv. 
Ontem, 21 de junho, padre Flávio recebeu alta hospitalar e, por motivos de cuidados neste pós-operatório e o restabelecimento gradual que é lento na recuperação de uma cirurgia do fêmur, ele foi transferido para o Noviciado Nossa Senhora de Fátima, em Jaraguá do Sul, que é um seminário da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. “É onde há uma ala preparada para o cuidado de padres idosos e doentes, que precisam de assistência 24 horas. A equipe multidisciplinar é formada por com cuidadores, enfermeiros e fisioterapeutas. Ele acolheu muito bem a ideia, assim como sua família”, destaca o pároco. 
Padre Flávio chegou no final da tarde de ontem em Jaraguá do Sul, cansado da viagem, mas tranquilo com este início de recuperação. “Vamos sempre trazer notícias atualizadas e aproveito para agradecer a oração, a preocupação e o cuidado manifestado pela comunidade ao padre Flávio, assim que foram tomando conhecimento deste acidente. Vamos rezar por sua pronta recuperação”, enfatiza padre Diomar. 

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas
CADASTRE SEU E-MAIL

E RECEBA NOVIDADES