(47) 3351-1258
(47) 3351-1063
 
 
Paróquia promove passeio ciclístico no domingo

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Neste domingo, 26 de março, às 10h15, próximo das escadarias da igreja Matriz, a Paróquia São Luís Gonzaga realiza um passeio ciclístico, em comemoração aos 150 Anos de sua fundação. O evento, aberto à comunidade, terá um percurso estimado de 45 minutos, com o sorteio de brindes no retorno.
“Uma das marcas da paróquia é a defesa da vida e da família. Nas celebrações, na Matriz e nas Comunidades, percebemos o envolvimento de diferentes faixas etárias. São avós com seus netos, pais com os filhos, a presença de irmãos. E para expressar esse sentido de pertença a esta grande família, que é a Paróquia São Luís Gonzaga, convidamos a comunidade para estar conosco neste passeio ciclístico, que marcará, também, nosso o Ano Jubilar”, convida o pároco, padre Diomar Romaniv.
A concentração ocorre na Praça Barão de Schneeburg e todo o percurso contará com o apoio da Polícia Militar e da Guarda de Trânsito. “Vamos viver juntos mais esse momento, do coração de Brusque, ao coração de Jesus”, expressa o pároco. 

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas
CADASTRE SEU E-MAIL

E RECEBA NOVIDADES