(47) 3351-1258
(47) 3351-1063
 
 
Sessão de Cinema celebra Jubileu da Paróquia

Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Para celebrar os 150 anos de fundação da Paróquia São Luís Gonzaga, uma parceria com o Cine Gracher irá exibir, em três sessões, o filme “Coração ardente”, que conta a história da devoção ao Sagrado Coração de Jesus. As exibições acontecerão nesta terça-feira, 23 de maio, às 18h e às 20h30, no cinema do Shopping Gracher e, no dia 24, quarta, às 19h30, no cinema da Havan. 
De acordo com o pároco, padre Diomar Romaniv, os ingressos já estão esgotados. “Nesta comemoração do Ano Jubilar, planejamos uma parceria com o Cine Gracher, para a transmissão de um filme, com o objetivo de oferecer aos nossos fiéis um conteúdo religioso e, ao mesmo tempo, oportunizar esse lazer de ir ao cinema. Estamos felizes com a rápida adesão a esse momento de espiritualidade, propagado através de um filme católico”, afirma padre Diomar. 
Segundo ele, a exibição ocorre em tempo oportuno, já que junho é o mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. “Recordamos que essa devoção também é a marca da espiritualidade de nossa paróquia, através da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, presentes também no Convento, no Colégio e Faculdade São Luiz e na Casa Padre Dehon. Por isso, o filme é uma oportunidade de aprofundar os valores e os fundamentos dessa espiritualidade”, reforça.
Padre Diomar agradece ao empresário Sandro Baran, diretor do Cine Gracher, que disponibilizou o espaço e toda a sua equipe técnica sem custo para a exibição do filme. 

Coração ardente
Coração Ardente conta a história de uma escritora de sucesso que busca inspiração para o seu novo livro. Nesse processo, ela conhece uma jornalista que lhe sugere investigar milagres envolvendo a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Durante o filme, a escritora é levada a refletir sobre sua fé, valores e importância do perdão.
Dirigido por Andrés Garrigó e Antonio Cuadri, o filme foi reconhecido com o prêmio principal do XXXV Festival Internacional de Cinema Católico “Niepokalana 2020”, realizado em Varsóvia, Polônia.

 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas
CADASTRE SEU E-MAIL

E RECEBA NOVIDADES